A+ A A-

Apoio ao Cliente

A MINHA ENCOMENDA
A minha encomenda já foi enviada?
Posso seguir a minha encomenda?
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Há um problema com a minha encomenda. 

PAGAMENTOS
Como pago a minha encomenda?
Quando serei cobrado?
É seguro encomendar on-line?
O que é o cheque-prenda e como o utilizo?

PRODUTOS
Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
O que é a Lista de Favoritos?
Dispõem de um guia de tamanhos?

ENVIOS INTERNACIONAIS
Quais os países onde efectuam entregas?
Tenho de pagar taxas aduaneiras ou de alfândega?

INFORMAÇÃO DE ENTREGAS
Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?
Como é feita a entrega?
Em que dias e horários entregam?
Qual é o custo de envio de uma encomenda?
Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?
Efectuam entregas em Apartados?

A MINHA CONTA
Preciso de ter uma conta de cliente no site?
O que é e como subscrevo a newsletter da Scritpa?
Informações sobre a minha conta

DEVOLUÇÕES
Posso devolver um produto?
Como devolvo um produto?
Efectuam trocas de produtos?
Recebi um produto com defeito.
Receberam a minha devolução?
Quando receberei a substituição do produto?
Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?
Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?
Como serei reembolsado?

CONTACTAR A SCRIPTA
Têm um número de telefone que eu possa contactar?
Não encontrei resposta à minha dúvida

 

 

A MINHA ENCOMENDA

A minha encomenda já foi enviada?
Logo que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com essa informação.
Se não receber a sua encomenda no prazo estabelecido, por favor, contacte-nos para que possamos resolver a situação. Em alternativa, pode localizar a sua encomenda através do nosso sistema. Veja como no próximo ponto.

Posso seguir a minha encomenda?
Sim. Receberá no seu e-mail o número de envio da encomenda quando a mesma for enviada.
Pode segui-la no site da transportadora .
Clique aqui para seguir a sua encomenda.

Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Sim,mas apenas o pode fazer antes da encomenda ser enviada. Entre em contacto com o nosso apoio ao cliente para cancelar a sua encomenda.

Há um problema com a minha encomenda!
Se notar que cometemos um erro com a sua encomenda, por favor, contacte atraves do mail , Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.   e faremos todos os possíveis para resolver o problema o mais rápido e simples possível.



PRODUTOS

Um produto está fora de stock, irão vendê-lo novamente?
Sabemos que é frustrante quando queremos comprar um produto e já não há stock. Mas raramente repetimos o mesmo produto para que a nossa oferta seja sempre inovadora e actual. Apesar disso, temos novidades constantes que podem ser semelhantes ao que procura.

O que é a Lista de Favoritos?
A Lista de Favoritos é uma ferramenta pessoal que permite a cada membro guardar produtos que gostaria ter. A sua Lista de Favoritos pode ser partilhada com quem desejar e é útil nas seguintes situações:
- Oferecer um presente que sabemos que a pessoa realmente deseja.
- Guardar produtos para adquirir mais tarde. (Nota: o produto fica apenas guardado na lista, não fica reservado. Isto só acontece quando efectua uma encomenda.)

Dispõem de um guia de tamanhos?
 Sim, a nossa intenção é vender produtos que lhe sirvam. Veja o nosso guia de tamanhos e também as instruções de lavagem.


INFORMAÇÃO DE ENTREGAS

Qual é o tempo de entrega de uma encomenda?

PORTUGAL

A sua encomenda será expedida no prazo de 3-5 dias * a partir da data de sua encomenda, excepto para o arquipélago da Madeira e Açores o prazo de entrega será de 8-10 dias úteis.

UNIÃO EUROPEIA

 A sua encomenda será expedida no prazo de 8-10 dias úteis a partir da data de sua encomenda.

CANADÁ, EUA E SUIÇA

A sua encomenda será expedida no prazo de 10-12 dias úteis a partir da data de sua encomenda. Os direitos e impostos não serão incluidos no acto da expedição. Os atrasos para estes destinos são comuns devido aos meios de transporte envolvidos.

 * Em época de promoções  /saldos/natal,não garantimos as entregas  nos prazos menciomados.

 

DESTINO

PRAZO EXPEDIÇÃO*

ENCOMENDAS
(estação actual e/ou saldos)
< 60 €

ENCOMENDAS
(estação actual e/ou saldos)
entre 60 € e 80 €

ENCOMENDAS
(estação actual e/ou saldos)
> 80 €

 

Alemanha

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Austria

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Bélgica

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Bulgaria

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Canadá

10 dias úteis**

€ 20.00

€ 20.00

GRATUITO

 

Chipre

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Dinamarca

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Eslováquia

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Espanha

8/10 dias úteis

€ 10.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Estónia

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

EUA

10 dias úteis**

€ 20.00

€ 20.00

GRATUITO

 

Finlândia

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

França

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Grécia

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Holanda

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Hungria

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Irlanda

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Itália

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Latvia

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Lituania

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Luxemburgo

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Malta

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Polónia

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Reino Unido

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

República Checa

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Roménia

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Suécia

8/10 dias úteis

€ 15.00

GRATUITO

GRATUITO

 

Suiça

10 dias úteis**

€ 20.00

€ 20.00

GRATUITO

Como é feita a entrega?

A Scripta tem protocolos de distribuição com a Chronopost que preenchem os nossos requisitos para a prestação de um excelente serviço.
As encomendas são entregues pela Chronopost na morada que desejar, na sua casa, no seu local de trabalho, etc.

Qual é o custo de envio de uma encomenda?

PORTUGAL CONTINENTAL ARQUIPÉLAGO DA MADEIRA E DOS AÇORES
Entregas gratuitas em compras superiores a 25 euros.
Portes de 4€, suportados pela cliente em compras inferiores a 25 euros.

ESPANHA
Entregas gratuitas em compras superiores a 60 euros, não incluindo artigos Outlet.
Portes de 10€, suportados pela cliente em compras inferiores a 60 euros.

UNIÃO EUROPEIA* (excepto Portugal e Espanha)
Entregas gratuitas em compras superiores a 60 euros, não incluindo artigos Outlet.
Portes de 15 €, suportados pela cliente em compras inferiores a 60 euros.

*Países não sujeitos a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados no país de destino (Taxas de Importação),

Ou seja, com políticas aduaneiras e fiscais diferentes da generalidade dos países da U.E.

FORA DA UNIÃO EUROPEIA (Suiça, EUA e Canadá)
Entregas gratuitas em compras superiores a 80 euros, não incluindo artigos Outlet.
Portes de 20€ , suportados pela cliente em compras inferiores a 80 euros.

 

 

VALOR DA ENCOMENDA
(estação actual e/ou saldos)

PORTUGAL

ESPANHA

UE (excepto Portugal e Espanha)

FORA DA U.E.

 

€ 0.00 – 24.99

€ 4.00

€ 10.00

€ 15.00

€ 20.00

 

€ 25.00 – 59.99

GRATUITO

€ 10.00

€ 15.00

€ 20.00

 

€ 60.00 ou superior

GRATUITO

GRATUITO

GRATUITO

€ 20.00

 

€ 80.00 ou superior

GRATUITO

GRATUITO

GRATUITO

GRATUITO

 Se eu estiver ausente o que acontece à minha encomenda?

Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. No caso específico da Chronopost, será enviado um SMS a agendar uma nova passagem ou então um ponto pick me.
Nota: Ao finalizar a encomenda, o nosso sistema permite-lhe escolher uma morada de entrega diferente. Isto é útil caso pretenda enviar uma determinada encomenda para um endereço diferente do habitual, por exemplo, para o seu local de trabalho.

Efectuam entregas em Apartados?
Infelizmente não nos é possível efectuar entregas em Apartados.

 PAGAMENTOS

OPÇÕES DE PAGAMENTO
No seguimento da confirmação da encomenda, encontrará ao seu dispor diversas opções de pagamento:

- PAYPAL; 

- Cartão VISA; 

- Multibanco

- Transferência bancária NIB: (003520080004460303061)

                                     IBAN: (PT50003520080004460303061)

                                     BIC SWIFT: (CGDIPTPL)

 

 Não podemos aceitar cheques ou dinheiro como pagamento, somente as opções de pagamento acima enunciadas.

 Por favor aceda ao site www.paypal.com para mais informações sobre os pagamentos por PayPal.


O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou do seu Homebanking.
Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. A sua encomenda apenas será enviada, quando confirmarmos a recepção do seu pagamento.
Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.

É seguro encomendar online?

A SCRIPTA usa um dos sistemas de encomendas on-line mais seguros que existe e está constantemente a melhorar o seu software, de forma a oferecer a maior segurança possível aos seus membros.

Veja a nossa Política de Privacidade e Segurança.

 

DEVOLUÇÕES

Posso devolver um produto?
Sim. Se não ficar totalmente satisfeito,  

Existe um prazo de 30 dias* para devolver os artigos GRATUITAMENTE, a contar da data de expedição.

*Em época de promoções/saldos/natal, o prazo é de 8 dias.

Como devolvo um produto?  

Após a recepção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 30 dias (8 dias em período de promoções/saldos/natal ou ruptura de stock) para devolver ou trocar o seu artigo*, sem necessidade de indicar o motivo ou ressarcimento. Os custos de devolução são suportados pela scripta em caso de devolução e primeira troca. Em trocas posteriores, os custos de portes serão suportados pela cliente (excepto por motivos de qualidade).

 

PORTUGAL
A Troca / devolução de encomendas provenientes do território nacional poderá ser feita da seguinte forma:

Via Chronopost

Coloque o seu artigo na embalagem original, com as respectivas etiquetas de preço, sem qualquer vestígio de uso, e o documento que acompanhou a mercadoria.
1. Aceda à área cliente (insira o seu login, palavra-passe e valide), seleccione “Encomenda”, clique no número da sua encomenda e de seguida no(s) artigo(s) que pretende devolver ou trocar, seguidamente ir ao menu "Devoluções" e preencher o formulário com todas as informações. 
2. Irá indicar uma data e confirmar a morada para a recolha do(s) artigo(s)
3. A transportadora irá fazer todos os esforços para recolher na data (e morada) indicada. Certifique-se que o transportador se encontra identificado.

Após recepção desta nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (período alargado em promoções/saldos/natal ou ruptura de stock).
No caso de uma devolução, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento (indicar NIB se o pagamento tiver sido efectuado por transferência bancária). As devoluções de valor apenas são efectuadas para a conta/cartão que deu origem à compra.

* Não se efectuam trocas ou devoluções de bijuteria, carteiras,cintos e artigos modificados.

 UNIÃO EUROPEIA** 

A Troca / devolução de encomendas provenientes de países da União Europeia** poderá ser feita da seguinte maneira:

VIA Seur para Espanha/ Chronopost restantes países

Coloque o seu artigo na embalagem original, com a respectiva etiqueta de preço, sem qualquer vestígio de uso, e a respectiva venda a dinheiro. Utilize o formulário presente no site, na área cliente, para que o transitário possa entrar em contacto consigo.
A Scripta assume os custos de transporte (em caso de devolução e primeira troca) e não se responsabiliza pela não entrega do artigo se optar por outro meio de transporte que não o indicado.
Após recepção desta nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (período alargado em promoções/saldos).
No caso de uma devolução, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento (indicar NIB se o pagamento tiver sido efectuado por transferência bancária). As devoluções de valor apenas são efectuadas para a conta/cartão que deu origem à compra.


** Países não sujeitos a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobrados no país de destino (Taxas de Importação), ou seja, com políticas aduaneiras e fiscais diferentes da generalidade dos países da U.E.

 

CANADÁ, EUA e SUIÇA
A Troca / devolução de encomendas provenientes de países da União Europeia** poderão ser feitos da seguinte forma:

 

VIA Chronopost. Coloque o seu artigo na embalagem original, com as respectivas etiquetas de preço, sem qualquer vestígio de uso, e a respectiva venda a dinheiro. Utilize o formulário presente no site, na área cliente, para que o transitário possa entrar em contacto consigo.
A Scripta assume os custos de transporte (em caso de devolução e primeira troca) e não se responsabiliza pela não entrega do artigo se optar por outro meio de transporte que não o indicado pela nossa empresa. Após recepção desta nas nossas instalações, procederemos ao seu tratamento num prazo médio de uma semana (período alargado em promoções/saldos).
No caso de uma devolução, ser-lhe-á devolvido o valor através do mesmo método de pagamento (indicar o NIB se o pagamento tiver sido efectuado por transferência bancária). As devoluções de valor apenas são efectuadas para a conta/cartão que deu origem à compra.

 

Receberam a minha devolução?
Logo que a sua devolução seja processada pelo nosso armazém, receberá um e-mail com essa notificação. Se, eventualmente, não receber esse e-mail no prazo de 10 dias após o envio da devolução, por favor, entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Quando receberei a substituição do produto?
Uma avaliação técnica será realizada ao produto devolvido. Após essa avaliação, processaremos a substituição do produto no prazo de 5 dias úteis e enviaremos-lhe um e-mail a informá-lo do envio do novo produto.

Porque é que fui reembolsado em vez de substituírem o produto?
Quando não nos é possível enviar a substituição de um produto devido a ruptura de stock, efectuamos o reembolso do valor total do mesmo.

Quando serei reembolsado pelo produto devolvido?
Após uma avaliação técnica ao produto devolvido, o reembolso será efectuado no prazo de 20 dias.

Como serei reembolsado?
Pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto SCRITPA ou através do método original que usou para pagar a sua encomenda.

- Cupão de desconto
Se optar pelo cupão de desconto, será enviado para o seu e-mail um código para descontar o valor do reembolso numa próxima encomenda. Esse código deverá ser inserido no campo “código do seu cupão” da página do carrinho de compras e quando aplicado é descontado ao total da nova encomenda.

- Método de pagamento original
- No caso do pagamento por cartão de crédito, o reembolso será feito no próprio cartão e poderá ser verificado no próximo extracto.
- No pagamento por Paypal, o reembolso é creditado na sua conta Paypal e ficará imediatamente disponível.
- No caso do pagamento ter sido efectuado por transferência bancária, ser-lhe-ão pedidos os seus dados bancários (NIB e SWIFT) e o reembolso será efectuado por transferência bancária.

A MINHA CONTA

Preciso de ter uma conta de cliente no site?
Sim. Se quiser utilizar todas as funcionalidades do site da SCRITPA, aconselhámos-lo a efectuar o registo. Como utilizador registado pode efectuar encomendas on-line, receber novidades, promoções, ofertas especiais e muito mais.

Pode criar a sua conta agora ou, se preferir, pode começar já a comprar na SCRITPA e criar a sua conta na conclusão da encomenda.

O que é e como subscrevo a newsletter da SCRIPTA?
A newsletter é um e-mail periódico, enviado para a sua caixa de correio, cujo conteúdo pode ser campanhas promocionais, novidades de produtos ou ofertas especiais. A forma mais fácil de subscrever a newsletter da SCRIPTA é criar uma conta. Ser um membro da SCRIPTA não implica comprar, mas quando o fizer, o processo será mais rápido e simples.
Em alternativa pode clicar aqui e subscrever a newsletter já, em cima da página, sem ser necessário o registo.

Informações sobre a minha conta
Assim que concluir o registo de cliente pode entrar na sua conta quando quiser. Aqui tem acesso a todos os seus dados pessoais, histórico de encomendas e outras definições.

 

CONTACTAR A SCRIPTA

Têm um número de telefone que eu possa contactar?
Para prestar um melhor serviço aos nossos clientes, achamos ser mais eficiente dar-lhe apoio por e-mail em vez de telefone. Esforçamo-nos para responder a todos os emails o mais rápido possível, por isso, estamos confiantes que o serviço de atendimento é melhor desta forma, já que evita as filas de espera telefónicas.

Além disso, dispomos de uma página de ajuda completa onde provavelmente encontrará a resposta à sua dúvida.

 

pag        fb ytblogo qren CA   
© SCRIPTA - 2012. Developed by BSOLUS.PT

ENTRAR or Become a member

or
Junte-se a Nós!

Carrinho

 x 
carrinho vazio