Carrinho de compras

Nenhum produto no carrinho.

Entregas e Devoluções

ENTREGAS

As compras realizadas no website www.scripta.pt serão enviadas para a morada escolhida no momento da compra.
O tempo de entrega de uma encomenda irá variar de acordo com o país de onde realiza a encomenda.

  • Portugal Continental: 3 a 5 dias úteis
  • Portugal Ilhas e Espanha: 2 a 7 dias úteis
  • União Europeia: 7 a 12 dias úteis
  • Fora da União Europeia: 6 a 10 dias úteis.

Ao proceder à compra de artigos no website da Scripta o utilizador aceita e concorda que poderão ser cobrados ou seguintes portes de envio:

  • Portugal Continental: 4,95€ e portes de envio gratuitos em compras acima dos 60,00€
  • Portugal Ilhas: 6,95€ e portes de envio gratuitos em compras acima de 100,00€
  • Espanha: 15,00€ e portes de envio gratuitos em compras acima de 100,00€
  • Espanha (Baleares e Canárias): 15,00€ e portes de envio gratuitos em compras acima de 100,00€
  • Espanha (Ceuta): 25,00€ e portes de envio gratuitos em compras acima dos 100,00€
  • União Europeia: 15,00€ e portes de envio gratuitos em compras acima de 100,00€
  • União Europeia (Croácia, Estónia, Finlândia, Noruega e Suíça): 20,00€ e portes de envio gratuitos em compras acima de 120,00€
  • Fora da União Europeia (exceto África do Sul e Rússia): 20,00€ e portes de envio gratuitos em compras acima de 150,00€
  • África do Sul: 25,00€ e portes de envio gratuitos em compras acima de 180,00€
  • Rússia: 50,00€ e portes de envio gratuitos para compras acima de 220,00€

A Scripta exclui-se de qualquer responsabilidade relativa a taxas alfandegárias. As encomendas enviadas para países fora da União Europeia ou com políticas aduaneiras e fiscais diferentes da generalidade dos países da União Europeia, podem ser sujeitas a impostos, direitos aduaneiros e taxas cobradas no país de destino (Taxa de Importação). O destinatário de uma transferência internacional pode estar sujeito às Taxas de Importação no momento em que essa transferência chega ao seu país. O destinatário terá de suportar os encargos adicionais de desalfandegamento. A Scripta não controla esses encargos nem consegue efetuar uma estimativa dos mesmos. As políticas alfandegárias variam muito de país para país, pelo que o cliente deverá contactar o gabinete da sua alfândega local para obter mais informações. Quando são necessários procedimentos de desalfandegamento, poderá haver um atraso relativamente ao prazo estimado de expedição.

DEVOLUÇÕES

As compras realizadas no website www.scripta.pt são passíveis de serem devolvidas no caso de não se encontrar satisfeito com o produto ou por qualquer outro motivo, que não precisa de apresentar. A Scripta apenas aceitará a sua devolução se o artigo devolvido cumprir os requisitos:

  • O artigo tem de estar novo;
  • Não tenha sido utilizado;
  • Contenha todas as etiquetas originais;
  • O artigo não poderá estar gasto, lavado ou alterado.

A presente Política de Devoluções não invalida, nem coloca em causa os direitos legais nos termos da legislação em vigor, incluindo o seu direito legal de rescisão.
O reembolso dos artigos devolvidos ser-lhe-á reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada para efetuar a compra do produto. No final do processo de devolução receberá um e-mail de confirmação.
Pode realizar a devolução ou troca de uma encomenda realizada no website www.scripta.pt recorrendo ao método de devolução que temos disponível. Todas as devoluções ou trocas de artigos têm de ser realizadas no prazo máximo de 15 dias a contar da data de receção da encomenda. Se, por qualquer motivo a sua encomenda for rececionada em diferentes entregas, os 15 dias de prazo para a devolução de qualquer artigo começam a contar a partir da data de receção da última entrega.

Os custos de devolução serão suportados pelo cliente de acordo com as políticas da empresa.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Para devolver ou trocar a sua encomenda deverá seguir as instruções abaixo:

  • Enviar um e-mail para o endereço [email protected] colocando no assunto “Devolução/Troca de produto”.
  • Certifique-se que inclui, no e-mail a enviar, toda a documentação relativa à compra;
  • Deverá embalar a mercadoria em segurança, garantindo que cumpre todos os requisitos supracitados. Tente utilizar os materiais de envio originais;
  • A nossa equipa de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto consigo e planear todos os procedimentos;
  • As devoluções são processadas num prazo de 14 dias úteis;
  • O reembolso do artigo será realizado no mesmo método que foi utilizado para o pagamento do mesmo.

O cliente é responsável por embalar, rotular e enviar corretamente o produto. Deve conservar o comprovativo de envio como salvaguarda.

Se um artigo devolvido não cumprir com os requisitos da devolução, poderemos ter de o enviar novamente para si.
Se, por algum motivo, tiver perdido algum documento necessário para a devolução/troca de algum produto deverá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail [email protected].

TROCA DE ARTIGO:

Se o artigo não corresponder ao tamanho adequado, poderá solicitar a troca de tamanho desde que proceda à devolução do artigo original.
O processo de troca do artigo original irá proceder de acordo com os termos indicados acima para a devolução de artigos.
O cliente é responsável por embalar e rotular corretamente o produto. Deve conservar o comprovativo de envio como salvaguarda. Caso pretenda que o produto seja recolhido, deverá contactar através do e-mail [email protected].
Se um artigo devolvido não cumprir com os requisitos da devolução, poderemos ter de o enviar novamente para si.
Se, por algum motivo, tiver perdido algum documento necessário para a devolução/troca de algum produto deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do e-mail [email protected].

Em caso de troca os custos serão suportados pela empresa.

Envio Gratuito
Envio gratuito em encomendas acima de 80,00€

Suporte a Clientes
[email protected]

Métodos de pagamento
VISA, Mastercard, Multibanco, MBway, Payshop

pt_PTPortuguese